quarta-feira, 27 de junho de 2012

Teu sonho pareceu ser a continuação perfeita do que começou naquele fim de semana...
Naquele fim de semana eu descobri que podia jogar pro alto tudo que eu pensava, tudo o que eu planejava.
Naquele fim de semana esqueci tudo o que sempre prezei e como você disse, pode parecer que fomos fáceis por termos ido parar na cama no primeiro dia, mas, sabemos que não foi nada disso.
Não tínhamos como resistir a tudo o que tava acontecendo, tudo que estávamos sentindo. Eu sei que você também sentiu... Tenho certeza que pra você tudo que aconteceu foi natural, como se fosse a coisa mais certa a fazer.
Eu nunca fiz nada parecido com outra pessoa. Mas pareceu tão certo com você! Na verdade, é como se a gente sempre tivesse se conhecido, como se a gente estivesse junto há tempos.
Desde o “já te vi, beijo, tchau” que eu já sabia o quanto esse fim de semana seria importante.
Desde a primeira briguinha por causa do suco... Eu sabendo exatamente qual seria a sua reação.
Não é possível que a gente não tenha se conhecido antes... Como explicar toda a familiaridade, toda a cumplicidade, toda a liberdade que sentimos?
E eu não te falei, mas agora quero confessar... Desde a primeira vez pra mim não foi apenas sexo ou transa... Desde a primeira foi amor... Fiz amor com você desde a primeira... E tudo o que eu sentia é que era a coisa certa a se fazer e sendo mais sincera ainda, desde a primeira vez pareceu que já tínhamos feito várias vezes...
Como é possível achar que te conheço tanto? Como é possível sentir tudo o que senti com tão pouco tempo?
E se fazer amor pareceu a coisa mais natural naquele fim de semana, hoje acredito que a coisa mais natural que pode acontecer é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário