Quando a noite cai e todos começam a dormir a dor aparece com mais força... É fácil deixar de lado quando a gente está com mil coisas na cabeça, resolvendo vários problemas... Mas quando estou sozinha, apenas eu e meus pensamentos, tua lembrança vem como um raio, me partindo em duas... Me divido entre a razão e a emoção... Entre estar centrada ou simplesmente mergulhar nesse sonho... A saudade bate forte, sem dó e nem piedade e me pego imaginando que estou nos seus braços ou que estou vendo você sorrir pra mim do jeito que tanto me encanta.
Sinto falta até do que não vivemos... Sinto falta de assistir um show ao seu lado, pulando e gritando feito maluca... Falta de assistir um filme de mãos dadas no cinema, de dar beijo dentro do mar...
Sinta falta de cozinhar pra você ou de simplesmente ler um livro deitada na sua perna. Sinto falta de fazer um picnic e de pegar um ônibus e conhecer coisas novas contigo.
Sinto falta de você me olhando como se quisesse decorar cada pedacinho meu, da sua boca no meu rosto, na minha boca, no meu pescoço.
Sinto falta da sua mão junto a minha, da sua mão na minha cintura, da sua mão percorrendo o meu corpo.
Eu não sei se sinto mais falta do que vivemos ou do que não vivemos ainda... Só sei que dói ver o tempo passando, a vida voltando ao normal e eu me acostumando a não ter o que sinto falta de viver ao lado teu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário