Depois de uma sexta-feira hiper longa (inclua aí trabalhar o dia inteiro, ficar duas horas na estrada e ir ao hospital com mãe quase morrendo com falta de ar), nada como chegar em casa e relaxar. Certo? Errado! Chegar em casa significa dor de cabeça, aporrinhação e desgaste emocional.
Então quando você finalmente coloca a cabeça no travesseiro, fecha os olhos e pensa: “Ainda é só o começo do final de semana, o que mais acontecerá?”, você já sabe que passará por uns dias que podem ser excluídos porque só vão servir pra aborrecimentos. Certo? Errado! Bem, pelo menos é errado se você for como eu, ou melhor, se você tiver alguém como uma tal de Sara Lecter em sua vida. *suspira feliz*
Quando tudo parece que vai dar errado ou até quando está dando tudo errado, ela aparece... Às vezes, como no caso de ontem, até involuntariamente. Uma vez escrevi um post que não coloquei aqui, mas que dizia: “quando a gente enrola e enrola pra ler uma coisa, é sinal de que quando acabarmos lendo, vai ser algo tão impactante que logo pensaremos que só lemos naquele momento porque tínhamos que ler naquele momento”. E assim foi com o post da Cah (Sara Lecter).
Eu sabia que estava sendo (usando as palavras dela) o objeto de estudo (ou era texto?) do post e até já tinha lido algumas linhas (impecáveis, como de costume), mas tinha sido apenas isso. Então depois de fechar os olhos e pensar em meu final de semana desventurado, lembrei dela dizendo para olhar o seu blog.
Peguei o cel e entrei na net... (primeira e última vez porque é muito lerdo e fico sem paciência) e depois de tentar entrar (em vão) no MSN, fui logo ler e aí foi um sorriso atrás do outro, uma risada baixa (para não acordar ninguém) e olhares para o nada pensando no quanto era verdade tudo o que tava escrito, assim como pensando no quanto a nossa relação é estranha e profunda.
Mas antes de entrar no tema central do post, que é falar sobre a minha querida K, é melhor você ler o post dela, já que farei referência à ele. Então corre lá, dá uma lida (comente *.*) e depois volte pra cá (e comente esse aqui quando terminar de ler *pula saltitante*). O link é: http://vamosjapararcomisso.blogspot.com/2009/08/puta-da-farrapos.html
Agora que eu espero que você já tenha lido e voltado, continuemos.
Pra começar, é claro que eu não a chamei de ridícula (é ela quem me chama assim), só a chamei de boba, hehe. E até agora não acredito que ela achou mesmo que eu poderia me chamar Aluanada. Mas sabe que não foi tão ruim? É sinal de que é uma menina inocente e que realmente acredita no que eu digo (o que é ótimo, já que por alguma razão eu sempre sinto vontade de lhe contar tudo, apesar de, às vezes, ser obrigada a deixar algumas coisas de fora *assovia*).
Essa ligação que ela citou, que foi quando eu tava refazendo o meu cartão (e à toa, porque encontrei o que achava ter perdido no dia seguinte ¬¬) foi, apesar dela ainda não saber disso, muito importante. Aliás, é engraçado... (e dessa vez não vai ser uma bomba, pelo menos eu acho) Ela foi a primeira pessoa que ficou sabendo dessa possibilidade. Ultimamente tudo que é realmente relevante, ela acaba sabendo até primeiro que os meus pais. Mas voltando ao que eu dizia, foi importante porque eu realmente tava passando muito mal naquela hora. Não sei se cheguei a lhe dizer, mas tava sentada porque nem conseguia andar direito, não conseguia ficar em pé de tão ruim, de tanta fraqueza. E mesmo estando longe fisicamente e mesmo talvez não percebendo, me fez ficar um pouco mais forte, me fez ficar melhor o suficiente pra conseguir ir pra casa.
E em relação a termos corações iguais, tenho uma observação interessante. No que somos diferentes, estamos sempre tentando tornar igual, já percebeu? No que discordamos, eu quero que você pense como eu penso e você idem. É claro que no fim, quase sempre percebemos que eu estou correta e aí vou te moldando aos pouquinhos, bem aos pouquinhos mesmo. *ri muito imaginando a sua cara - talvez ela até tenha revirado os olhinhos clarinhos que eu nunca sei se são azuis ou verdes* (foge antes dela entrar no PC e me esganar por até hoje não saber – amor, foi porque não fiquei olhando muito pras fotos. Prefiro descobrir pessoalmente, quando mergulhar os meus olhos castanhos nos seus e descobrir tudo o que ainda falta pra descobrir *dá uma piscadinha*)
Quanto aos nossos três bichinhos de estimação, não acredito que esqueceu de contar a piada sobre a Christie *chora copiosamente*. Eu ri durante dias por causa dela (outra coisa que a senhorita não ficou sabendo). E agora que já comentei algumas coisas aqui e no teu blog, vou dizer o que você fará quando me encontrar. Tem a versão Cah solteira e Cah casada, *morre de rir*. Como você está casada, vai essa versão:
Você ficará andando e olhando pros lados tentando me avistar. Então revirará os olhos e pensará: “Ela (eu) não podia ter escolhido um lugar com menos gente?”. Eu estarei de longe te observando e achando graça. Então pegarei o cel e te ligarei. Te verei pegar o Mario Rogério e então dar um suspiro de alívio. Atenderá a ligação já dizendo: Cadê você? Nunca vou te achar aqui!
Eu segurarei o riso e direi: Cah, não é você quem tem que me achar. Aliás, eu te disse pra não trazer tanta coisa.
Você olhará pra trás, depois pros lados e dirá num tom ameaçador: É bom aparecer logo, Luana! Não estou achando nenhuma graça.
Então eu suspirarei e num tom queixoso perguntarei: Por que eu sempre acabo fazendo o que você quer?
Você acabará rindo e dirá: É porque você me ama, agora vem logo!
Então eu, como boa moça que sou, obedecerei (apesar que estou em dúvida se vou ao teu encontro ou se você vem ao meu).
Assim que estivermos quase frente a frente, se eu estiver muito cansada, darei um sorriso xonho porque não estarei com forças, mas se eu não tiver, sorrirei abertamente e você acabará sorrindo também. Então me jogarei nos seus braços e te darei um abraço bem apertado. Um pouco depois você dirá num tom de quem está impaciente: Estamos em público, Luana. E aí eu te soltarei (hihihihihi) e começarei a tocar o seu braço, sua barriga, seu ombro, enquanto andamos. Dependendo da sua feição, talvez até arrisque um beliscão. Você irá reclamar, obviamente (pra quem não sabe, ela tem tesão em reclamar de mim, só pode, HUAHAUAHUHAUAHU – mas eu sei que ela irá reclamar só por hábito porque no fundo ela já esperava que eu tivesse essa reação e talvez até ficasse um pouco decepcionada se eu não fizesse tanta festa, hehe). Aí eu farei uma cara de menina inocente e, sem tirar o sorriso do rosto, direi: Era só pra ver se não é uma alucinação, se você realmente veio me visitar.
Então você sorrirá sem jeito e ficará uma pouco vermelha. Eu sorrirei encantada por finalmente poder te ver ficando vermelhinha e então direi: Me diz o que você tinha pra dizer. Você me olhará e tenho a ligeira impressão de que provavelmente ficará meio desconfortável. E...
E como já estou no fim da terceira folha do Word, vou terminando por aqui. Bem, se você (leitor, não a Cah) achou que eu ia dizer o que ela vai me dizer e não colocou no post dela, só lamento, hihihi. É claro que não direi.
Mas antes de terminar, *pula pro colo da Cah e faz cafuné*. Você faz minha vida ser muito mais feliz. Jamais vou poder agradecer o suficiente e nem mostrar o quão vital você é pra mim. Bendito dia que deixei aquele review. Minha vida também nunca mais foi a mesma. Eu te amo, amor! Te amo demais!
Até o próximo post povo!
Que relacionamento fofo...hehee ^^
ResponderExcluirSuper lindo!!
Muito legal o texto...dei boas risadas com a piada da Christie que vc acabou me contando né?!? ahuahuahuahu...(toh com ela na cabeça ainda ;PP )
Muitooo legal mesmo como você consegue imaginar e adivinhar passo a passo até as falas de ambas, quando se encontraram...xDDD
Não vou negar...fiquei curiosa pra saber o que a Sara L. (Cah) vai dizer...mas como o assunto não me envolve...hauhauhaua...sei que é pessoal... xPPP
Luh...sério mesmo...quando tava lendo seu post...parecia que tava lendo uma fic sua!!!
Muito demaisss...o final então lembrou muitooo filme, fic, anime....sei lá...comecei a imaginar na minha cabeça as possiblidades do ramo que a conversa levaria...hauhaua...liga não minha imaginação voa quando leio algo... ;D
Muito fofo ambos os posts...o seu e o dela!!!
O amor de vcs...amizade...é muito forte, linda...hehe ;P
Aquela que quando aparece você não perde de vista e quando se falam, esta invade seu coração e permanece lá pra sempre! São essas amizades que todos procuramos e queremos sempre ter ao nosso lado...afinal isso sim é amigo verdadeiro...sabe te entender e como lidar com vc...xDDD
Amei muitoooo...Parabéns a ambas envolvidas!!!hehe...posts maravilhosos! ;*
Bom não sei mais o que dizer...então vou encerrar meu expediente...hauhauahua...*o*
Beijosss...
Ps.: A gatinha de vocês terá o nome parecido com o meu...hauahua..amo o nome Christie...e o meu como vc sabe luh..é Christine! (sua gatinha quase tem meu nome..ahauhau...sorte que o "N"não entrou!! ;PPP )
entãoo o post foi bem grande..
ResponderExcluirmas eu li tudinho pq eu disse q ia ler xDD
da pra ver que essa menina ai eh bem especial pra ti *-*
e eu realmente não sei comentar e nem encher linguiça..
asaiusuahss
se cuida luzinha
:*
Vc continua escrevendo muito bem. ^^
ResponderExcluir"O que temos de diferente, estamos sempre tentando tornar igual" *fica pasma olhando para a tela*
ResponderExcluirDesculpe não ter comentado nada além de um torpedo dizendo "eu te amo e eu vou te matar...!" imediatamente após a leitura. Aliás, bem ao meu estilo, não? rsrs
Certas coisas precisam ser digeridas. O principal eu já lhe confidenciei, a Luana que eu quero escrevendo é esta que vi, pela primeira vez, nesse post. Não que todo o resto não seja muito bom (e é muita coisa, você escreve horrores), mas SEMPRE senti falta de te ver inteira em um texto, Lu. Nua, com uma caneta na mão. [pessoas pervertidas, vão ler a playboy e parar de encher o saco!]
Volto ao tema do primeiro parágrafo: você sempre falava do nyah e eu emperrada lá no FictionPress... fui pro nyah, fiz dois orkuts, você fez o seu segundo... e fez um blog... eu fiz um blog... Eu vou morar no Cafofo e conheço o anjo da Isabella e o que faço? Eu não sossego enquanto você não vira habitué do nosso chalé e enquanto não faço vocês duas pelo menos nadarem juntas no lago... e você saber que a Bella lê a gente de uma maneira que ninguém faz, e que no mundo não há remédio melhor para as nossas angústias do que conversar com essa menina.
Luana você me conhece tão bem... eu disse isso no post, mas não disse direito. Quando eu li a sua resposta... NOSSA! Sou eu ali... era exatamente o que eu faria, e mesmo que eu tentasse descrever, jamais sairia tão perfeito. Aquela ali, sem paciência no telefone, sou eu. Aquela ali, dizendo entredentes "estamos em público, Luana" sou EU. EU EU EU EU, mil vezes EU!!! Isso me assombrou de uma maneira indescritível.
A sua audácia escrevendo, Lu... te ver destemida... sacana, doce e afiada... tudo isso me elevou a um nível... *suspira* nuss... fez tudo valer a pena.
A parte que eu quis te matar você sabe muito bem qual é... oras... *fungando* como assim que é sempre você que tem razão??? Mas... preciso confessar que eu CHOREI DE RIR... perdi o fôlego de tanto gargalhar.
Simplesmente um máximo. E realmente não fazia idéia de que você tinha gostado tanto daquela piada da gata Christie... rsrs. Aliás, toda aquela conversa que tivemos, eu te contando da menina que mora comigo, nós duas fazendo ao mesmo tempo os planos para nos vermos e os planos para o casamento... inesquecível. Com você eu tenho conversas que não teria com o espelho.
Você merece todo o suprimento de suco de melancia do mundo, amor. Sorte tua que meus pais plantam... *morre de rir again*
Como já ficou claro que a gente vai se amar pra sempre e que GERAL morre de inveja da nossa amizade linda, só pra dar mais nojo, não poderia deixar de dizer, é lógico..."you're never gonna be alone"
"Até um dia" (li num coment de post meu que você se despediu assim e fiquei rindo e querendo te matar, como sempre, sua retardada, como assim até um dia??? a gente se fala TODO MALDITO DIA DAS NOSSAS VIDAS!!!!
Vou indo enquanto ainda se ouvem minhas gargalhadas.
Cah
Realmente ficou mesmo o seu modo agir. Gostei do post e farei mais comentários via msn. Adorei seu modo de descrever seu modo de agir xD.
ResponderExcluirSeu comentário via msn me fez rir demais... Todo mundo acha isso o.o Tou começando a considerar a hipótese de ser a maior cega que a história já teve, xDDD
ResponderExcluir