Nossa música está tocando e é inevitável não desejar você aqui, me abraçando e sussurrando bem baixinho que sou incrível e perfeita. Nossa música está tocando e é inevitável não pensar que a letra parece escrita pra nós...
Por que é tão complicado aceitar o que é tão óbvio? Por que passar tanto tempo procurando desculpas para negar o que todos já perceberam?
Estou tão, tão confusa! Tenho vontade de gritar: “Sim, vocês tinham razão, é amor!”, mas de quê adianta? E ao mesmo tempo tenho vontade de guardar tudo dentro de mim, como o meu bem mais precioso... Esse é o problema de aceitar e confessar. Depois disso nada é tão fácil como antes. O meu jeito de te olhar, de pensar em você... É um jeito ainda mais carinhoso e nem sabia que isso era possível.
Deitar em minha cama e finalmente conseguir sonhar contigo, com o teu sorriso, o teu olhar, o teu toque, teu beijo... Ser tua por aqueles instantes foi tão magnífico! Não resisti... Precisava experimentar na vida real, precisava saber como meu coração reagiria com um contato mais íntimo. E, sem querer te imitar, mas já fazendo, faltava algo que só encontrei ali, sentada no sofá, depois de beber o suco de melancia mais gostoso de toda a minha vida. Quando você me puxou, me abraçou e grudou seu queixo no meu ombro, nada mais importava e, ao mesmo tempo, tudo fazia sentido. Não queria estar em qualquer outro lugar, não queria estar com nenhuma outra pessoa. Eu estava aonde devia estar e com quem devia estar. Finalmente estava “em casa”.
Foi tão difícil “oferecer” aquele acordo. Meu coração doía tanto e as lágrimas não paravam de surgir porque, querendo ou não, estava abrindo mão de ti e, talvez, pra sempre. Mas, como te disse, é a melhor solução. Por mais que me machuque, é o certo a se fazer.
Cada troca de carícia não está gravada apenas em minha mente. Está no meu coração e na minha alma, mas é hora de seguir em frente, é hora de deixar as coisas acontecerem como têm que acontecer... So now I´ll take my heart back...
But, before I need to say… I love you!
ahhh, choray.. que lindo:x
ResponderExcluirThere’s no distance
ResponderExcluirBetween what you want and what you’ve got
But if you really want it-its your life
So you gotta try
You’ve gotta fly
Whatever you do, you’ll never be wrong
[notará uma discreta alteração na letra]
Conselho do Angel:
ResponderExcluirhttp://www.umsabadoqualquer.com/259-amor-4/
Cuidado com amor lu, ele perigoso e selvagem. Ele da porra sem dó feito magila, e da golpe sujos feito dick vigarista. O amor substância tóxica alucinógica proibida em milhares de planetas xD.
Se usar o amor, use com moderação xD
Angel, você é o melhor, huahauhauahuahuahu Sua opinião sobre o amor mudou a minha vida, xDDD
ResponderExcluirBjo grande e valeu por comentar!
Liza, sério, não sei como você anda conseguindo me aguentar nos últimos dias, huahauhau Nem eu me aguento... Tou com tédio u.u
ResponderExcluirVocê mora no meu coração :D
O comentário da Cah fala por si só... Mas como a alemoa é FORMAAAAAL *abafa risadinha*
ResponderExcluir[notará uma discreta alteração na letra] = mudei um verso pra ficar mais parecido com o que eu queria dizer *mostra a língua*
Só achei um absurdo escrever algo pra cá e não postar :) Não que eu não ande pensando seriamente no que escrevi ali, mas enfim... foi mais pra postar algo do que por outra coisa.
Beijo grande, meu amor!
Esse Tiago andou lendo sábado qualquer? Ótimo blog, com certeza :) Faz qualquer um rir horrores.
ResponderExcluirStay on these roads, we shall meet, I know.
ResponderExcluirNem tudo é conforma a gente deseja e almeja, porém há de se ter força e aceitar as mudanças que a vida trás. Aliás, quero saber quando atualizar, pois talvez algo tenha mudado. (sorrio).
ResponderExcluirObs. É o segundo blog que vejo hoje e que fico curioso de saber como seria uma atualização.
Aproveito a sorte de estar aqui em seu blog e lhe convido para opinar em meu trabalho que já dura quase três meses (O Diário de Bronson).
Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .